Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$ 0,00

Dúvidas Frequentes

    1. Quais são os prazos de análise e aprovação de pedido?
    2. Como solicitar segunda via de Boleto?
    3. Qual é o prazo de pagamento do boleto?
    4. Em caso de vencimento do boleto sem pagamento, é necessária uma nova compra?
    5. É possível pagamento com dois ou mais cartões? É possível pagamento com dois ou mais cartões?
    6. Quais são os principais motivos para não aprovação de compra?
    7. É possível alterar a forma de pagamento após a finalização de compra?
    8. Aceita cartões emitidos no exterior?
    9. Apareceu cobrança em nome de MoIP em minha fatura?
    10. Como é a segurança e sigilo de informações que são utilizadas a cada transação, por parte do Moip?
    11. Como posso acompanhar a entrega?
    12. Como são as embalagens da MIXUSESHOP?
    13. Informações sobre trocas e devoluções.
    14. Qual é o prazo para aprovação do cadastro Profissional?
    15. Há algum catálogo de produtos on line?
    16. Posso retirar no local?


1 - Quais são os prazos de análise e aprovação de pedido?

Conforme cada forma de pagamento escolhida:

  • Cartão de Crédito: aproximadamente 48 horas
  • Transferência Bancária: aproximadamente 30 minutos
  • Boleto: aproximadamente 3 dias úteis após pagamento efetuado

 


2 - Como solicitar segunda via de Boleto? 

  • Para emitir uma 2ª via de boleto, acesse Meu Cadastro, clique em "Recomprar" no pedido que deseja imprimir o boleto e finalize sua compra novamente.

 

 

3 - Qual é o prazo de pagamento do boleto?

  • Dois dias corridos a partir do fechamento do pedido na MIXUSESHOP.

 

4 - Em caso de vencimento do boleto sem pagamento, é necessária uma nova compra?

  • Sim, é necessário efetuar nova compra.


5 - É possível pagamento com dois ou mais cartões?

  • Não.



6 - Quais são os principais motivos para não aprovação de compra?

  • Dados preenchidos incorretamente ou saldo insuficiente no cartão.

 

7 - É possível alterar a forma de pagamento após a finalização de compra?

  • Não.

 


8 - Aceita cartões emitidos no exterior?

  • Não.

 


9 - Apareceu cobrança em nome de MoIP em minha fatura?

  • MoIP é uma empresa especialmente contratada para cuidar dos pagamentos da MIXUSESHOP.

Atenção: o MoIP não é exclusividade da MIXUSESHOP, portanto aparecendo MoIP em sua fatura, você pode ou não ter efetuado compras na MIXUSESHOP.



10 -  Como é a segurança e sigilo de informações que são utilizadas a cada transação, por parte do Moip?

  • Todas as transações de pagamento estão seguras pois o MoIP possui Certificado PCI ou seja, todas as informações que são transmitidas estão em ambiente seguro.
  • Sobre PCI: Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS) é um conjunto de requisitos que visam assegurar que todas as empresas que armazenam, processam ou transmitem informações de cartão de crédito mantenham um ambiente seguro.
  • Os dados de seu cartão de crédito não são armazenados em nossos computadores.

 

 

11 - Como posso acompanhar a entrega?

 

12 - Como são as embalagens da MIXUSESHOP?

  • Possuímos caixas personalizadas e lacradas, caso sua compra seja entregue em caixa violada, não aceite o produto e entre em contato através do Fale Conosco da MIXUSESHOP.


13 - Informações sobre trocas e devoluções.

 

14- Qual é o prazo para aprovação do cadastro Profissional?

  • Em média dois dias úteis para validação pela MIXUSESHOP.

 

15- Há algum catálogo de produtos on line?

  • Sim, clique neste link para acessar catálogo de produtos MIX USE on line!

 

16- Posso retirar no local?

  • Sim:

A MIXUSESHOP oferece aos seus clientes a opção de entrega RETIRADA NO NOSSO ESCRITÓRIO.

1) Você faz todo o procedimento de compra em nossa loja virtual, na página de finalização insira o cupom RETIRA para o frete grátis (pois não enviaremos seu produto e sim iremos aguardar a retirada por você).

2) Você finaliza o pedido, faz o pagamento e, após conclusão de sua compra (você receberá email informando sobre o sucesso dela), nosso atendimento entrará em contato para combinar a melhor data e horário para retirar sua compra.

Endereço: Av. Cristóvão Colombo, 2405 - B. Floresta, Porto Alegre - RS.

Observações:

É necessário aguardar o contato da MIXUSESHOP para pode vir retirar o pedido.

A MIXUSESHOP não possui loja física.

Não é possível fazer a compra diretamente em nosso endereço, todo o processo de compra deve ser feito por nossa loja virtual.